Banging

Banging

Thursday, November 29, 2012

*






 Top - H&M; calças- Zara; botas - Blanco; acessório de cabelo - Chewing Gum
¸

Concurso - Brinco

O giveaway será iniciado hoje, com 6 participantes. Estava à espera de mais tendo em conta que quando pedi a vossa opinião para me ajudarem a escolher o artigo, obtive cerca de 40 comentários. Não sei se foi por ter sido o brinco em vez do colar, mas pronto, eu pedi-vos a opinião -no geral- e guiei-me por aí.

Volto a relembrar o que têm de fazer: 
- Partilhar pelo menos uma vez no vosso facebook ou página de blog a página do meu blog, e caso eu não seja amiga no facebook, peço que me enviem um PrintScreen para http://www.facebook.com/BangingFashionBlog, através de mensagem privada. 
- Já adicionei, do lado esquerdo do blog por baixo do «Sobre Mim», a aplicação com os nomes das concorrentes, para que possam votar, e irem vendo os votos que têm. Podem pedir para votar em vocês, como quiserem, o que interessa é o resultado final dos votos, que é óbvio, que a pessoa com  maior número de votos ganha o artigo. 

Nota: as votações irão encerrar dia 9 de Dezembro, portanto, têm 10 dias para pedirem os vossos votos!

Boa sorte!
¸

Wednesday, November 28, 2012

Bordeaux, again and again.



 Fita de lã - H&M; camisola - Zara; casaco Levis; calças - Zara; botas - SM
¸

Monday, November 26, 2012

Início do concurso - Participantes

Bom dia! Relativamente ao concurso, tinha-vos falado num sorteio. Acontece que para ser mais justo, isto é, para não haver dúvidas do resultado final, decidi optar por um concurso através de votos. Vai consistir numa aplicação que irei colocar no lado esquerdo da página do meu blog, com os nomes dos participantes, e quem tiver mais votos, irá ganhar.
A única coisa que precisam obrigatoriamente de fazer é partilhar pelo menos uma vez no vosso perfil do facebook ou blog, a página do blog, e peço-vos para ter a certeza que isso aconteceu, quem não tenho como adicionado no facebook, que me envie por mensagem privada para o fb do meu blog - http://www.facebook.com/BangingFashionBlog - um PrintScreen a provar que partilharam mesmo.
Quanto aos votos, cada um faz por si, podem pedir a outras pessoas para votar.

Peço-vos agora que deixem aqui em comentário o vosso primeiro e último nome, e o e-mail, para que no final, no caso de ser vencedor, me enviem os dados privados.
Se alguém achar ou preferir o outro método que tinha falado, de ser apenas um sorteio e sem a hipótese dos votos, comente, porque se houver muita gente a achar eu mudo.

Relembro-vos aqui o artigo premiado (em prateado).


Aguardo os comentários com os nomes e os e-mail's dos interessados até Quarta-Feira, dia 28 de Novembro, até à meia-noite.
Obrigada, 
¸

Sunday, November 25, 2012

Surprise

Este é o motivo pela qual tenho andado mais ocupada e que por isso tem se tornado complicado postar no blog. Não irei dizer o que é, quando for altura mostro-vos, ou então pode chegar a não ser preciso mostrar! Fica aqui um cheirinho. 


Saturday, November 24, 2012

Feira das Almas

Olá olá! Apesar de achar que os dias de chuva são simplesmente perfeitos para ficar em casa, na cama, a empanturrar-me de filmes e de coockies, hoje vai ser uma excepção: vou sair de casa agora e vou passar uma tarde óptima rodeada de peças de bijutaria lindas e peças de roupa essencialmente vintage. É das melhores feiras de artesanato de Lisboa que há, onde várias lojas online se juntam, e pessoas que personalizam roupa e exportam peças de bijutaria e depois vendem. Vai ser a 4ª edição, já fui à primeira e adorei! Vai ser a segunda vez e estou com óptimas expectativas, até porque sou bastante esquisita no que toca a acessórios e lá sei que é bastante fácil de me perder. 
Deixo-vos aqui o link do facebook da organização para quem ainda não conhece, assim tem oportunidade de ficar atenta: http://www.facebook.com/feiradasalmas?fref=ts. 

Quando voltar, actualizo este post com fotografias do look de hoje e talvez algumas fotografias do espaço da feira e das respectivas bancas. Fiquem atentos!

E aqui estão as fotografias do look do dia, não estão com grande qualidade porque esteve um dia bastante escuro portanto para que as fotografias pudessem ficar focadas tive de recorrer ao flash (o que odeio), e o resultado não é dos meus favoritos, mas é o que há! Peço desculpa por só as carregar agora mas não tive mesmo oportunidade de o fazer antes, e acabei por não fotografar o espaço, mas pronto, espero que gostem do que tenho para vos dar.


Gola/cachecol - Primark; camisola- Zara; top por baixo - H&M; collants - H&M; botas - SM; gorro- Stradivarius;

¸

Thursday, November 22, 2012

Algo novo









Camisola - Berhska; Calças - Zara; Tennis - Urban Outfitters.
Espero que gostem da minha nova compra, os tennis! 

¸

Wednesday, November 21, 2012

Getting cool with bordeaux and blacks.









Gola/cachecol - Primark; gorro - Stradivarius; Camisola, casaco e leggins - H&M.

¸




Tuesday, November 20, 2012

Decoração

Bem, hoje não tive tempo para tirar fotografias para vos mostrar o meu look como é habitual, mas amanhã já irei postar de certeza!
Adoro ver fotografias que nos inspiram, mas um tipo de fotografia que perco imenso tempo a ver são as relacionadas com decoração de interiores e também de exteriores. Acho que quando chegar a altura me vou perder a decorar o meu suposto andarzinho localizado na Baixa Lisboeta, num daqueles prédios muito rústicos por fora que dão uma beleza extrema à cidade, e que se encontram relativamente modernos por dentro. Ah! E sem esquecer do quintal privado interior!
Sempre que me encontro nas ruas apertadas de Lisboa, me ponho a observar os prédios mais antigos, a imaginar qual será o melhor para viver. Bem, sonhar não faz mal a ninguém.
Vou vos deixar então um pouco do meu gosto pessoal relacionado com decoração e sítios agradáveis na minha prespectiva:































E pronto...
Sim estas últimas três fotografias são de Lisboa. Acho que não podia haver capital mais bonita se não a nossa!
Espero que tenham gostado!

¸