Banging

Banging

Sunday, December 30, 2012

New clothes






Gorro - Stradivarius; camisola - Zara; calças - Primark; ténis - Blanco; mala - Primark.
Espero que tenham gostado!
¸

Saturday, December 29, 2012

.






Camisola - Zara; botas - Shoppind Madeira; mala - H&M; earcuff - New Yorker
Espero que tenham gostado!
¸

Friday, December 28, 2012

New babys - shopping time.





Hoje, para além do look, tenho para vos mostrar umas novidades. Foi o primeiro dia de saldos, e decidi aproveitar claro, entrei nas lojas mal elas abriram, apesar de ainda ter apanhado grandes filas de espera, mas também fiz bastante comprinhas e a bastantes bons preços! Fiquem bastante satisfeita. 
Decidi deixar-vos aqui apenas os acessórios e as malas que comprei, mais os ténis sim, apesar de ter comprado outras peças de roupa, mas essas vou-vos mostrando a partir dos futuros looks. 

H&M

Colar - Zara; earcuff - New Yorker

Primark (não dá para perceber nas fotografias mas o cor de rosa é neon)

Blanco.

Finalmente consegui comprar estes últimos ténis que agora vêm-se em imensas lojas. Já à uns bons tempos que andava para os comprar mas nunca houve oportunidade, hoje teve de ser! 
Para quem tem intenções de aproveitar os saldos, se fosse a vocês iria no início, visto que ainda há imensas peças.
Espero que tenham gostado! 
¸

Thursday, December 27, 2012

Photoshoot - Feelings

Hoje trago-vos um "extra". Tive a fazer uma sessão fotográfica e quis transmitir-vos através das fotografias selecionadas sentimentos, daí também ter me baseado no black and white, que na minha opinião muda logo uma fotografia e o seu sentido. O ambiente em todas as fotografias é a Natureza, ligando então sentimentos com a mesma. 
Tentei ainda ligar à fotografia um pouco de moda, mas nada excessivo. 
Sempre é algo diferente que tenho para vos mostrar visto que não se trata das minhas escolhas de outfits, e acho que através destas fotografias vos consigo também transmitir o meu gosto pela fotografia e por pousar. Há quem ache isso fútil, há quem ache isso parvo, há quem ache exagerado, bem, eu gosto de uma boa fotografia, e na realidade é que até as simples "desprevenidas" podem ficar bem claro, mas porque não pousar? Não tem haver com futilidade, não é exagerado nem é estúpido. É para quem gosta, e quando há inspiração - tanto a partir de aspectos positivos ou negativos - há que agarrá-la, quer para uma boa fotografia, quer para um bom desenho, quer para uma boa pintura, seja para o que fôr.












Espero que tenham gostado!
¸


Like gray.






Calças - Zara; top - Pull&Bear; chapéu - H&M; botas - Sale Mark.
Espero que gostem!
¸


Tuesday, December 25, 2012

*Christmas video*


Antes de tudo, estejam descansados que este é o último post que faço sobre o natal, se não já começa a ser enjoativo e não é suposto! Adiante...
Que acham? 
Estas bloggers, inclusive eu, queremos desejar-vos a todos um feliz Natal, então, através da ideia da Filipa Santos da Our Melody, fizemos um pequeno vídeo de Natal a representar a vivência do mesmo! É pequenino, mas transmite muita alegria e espirito natalício. 
Espero que gostem! 
¸

Monday, December 24, 2012

Jackstore stuff - outfits sugestions

Olá olá! Para quem seguiu o meu conselho e visitou a loja Jackstore já deve conhecer estas peças, porque nem sequer são novidades, mas desta vez, em vez de vos apresentar simplesmente peças, decidi retirar algumas de lá e conjugá-las à minha maneira, dando este resultado de outfits. Quem gosta? 
Aproveitem, com a chegada do Natal, para se mimarem um bocadinho com as peças giríssimas que a Jackstore vos pode dar a conhecer. Eu deixei-vos aqui estas duas sugestões de conjuntos, que eu usaria claro!




Espero que tenham gostado!
¸


Sunday, December 23, 2012

Sweet Christmas

Hey! Hoje fiquei em casa portanto não tenho nada de look's para vos mostrar, e nos próximos dias também vou ficar em casa provavelmente com a chegada do Natal. 
Quero-vos então desejar um óptimo Natal, aproveitem que depois só para o ano, e o Natal que é uma época tão amorosa, oh eu adoro... 
Para quem ainda não colocou gosto na minha página do facebook, então peço-vos que coloquem porque é uma maneira de ajudarem a crescer o meu blog: http://www.facebook.com/BangingFashionBlog
Quero também agradecer a todos os meus seguidores e aos que visitam o meu blog, e fico muito feliz por vos agradar com o que tenho para vos mostrar, e espero que continue a crescer! É sempre bom receber os vossos comentários, tanto positivos, que me incentivam a continuar, como os negativos, que me ajudam a melhorar. 


P.s- adicionei o nome do blog por cima das fotografias porque infelizmente, ainda há pessoas tristes que se aproveitam das fotografias para criar contas falsas minhas, portanto tentei esta opção para que dê exclusividade do blog. Vamos ver.

Um beijinho a todos e um feliz Natal!

¸

Saturday, December 22, 2012

All Stars






Calças e top - Zara; gorro - Stradivarius; mala - Blanco.
¸


Thursday, December 20, 2012




Calças - Zara; casaco - H&M; top - H&M; botas - Sale Mark.
¸

Wednesday, December 19, 2012

Fashion click




Hey hey! Hoje trago-vos cinco conjuntos de roupa que gostei imenso! Alguns mais simples, sem presença de padrões e outros mais elaborados, sempre com a presença dos pretos é claro. Os meus favoritos é o primeiro de todos "love me or leave me", em que adorei completamente a camisola, se bem que na imagem discordo com a presença do tabaco, pois é utilizado como referência de estilo (tendo em conta o seu contexto) e acho isso um pouco ridículo se bem que hoje em dia é muito assim, infelizmente; e gosto também especialmente do que está por baixo do primeiro, em que adoro a conjunção do casaco largo verde-tropa com as calças justas pretas, mas de qualquer maneira, para vos apresentar todos estes é porque gosto bastante de todos. 
Espero que gostem!
¸