Banging

Banging

Saturday, April 27, 2013

Antes de mais, peço desculpa pela falta de qualidade da maior parte destas fotografias, não sei porquê mas não sairam lá muito bem... Ontem não tive oportunidade de postar então apresento-vos hoje o look de ontem. 





Saia - Primark; top - Zara; colete - H&M; colar - Zara; sandálias - H&m (old).
Espero que tenham gostado!
¸

Thursday, April 25, 2013

Chaya Draped Tie Dye Cape - New in

 Hey hey! Ontem não tive oportunidade de publicar portanto deixo-vos hoje aqui o look de ontem com uma novidade do meu guarda-roupa, o casaco tie dye que finalmente chegou da Missguided! Que acham?





 Casaco - Missguided; top - Zara; sandálias - Asos.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, April 23, 2013






 Vestido - Zara; chapéu - H&M (eu vendo); sandálias - H&M; corrente de perna - Chewing Gum
Espero que tenham gostado!
¸

Thursday, April 18, 2013

New in

 Hey hey! Peço desculpa pelas fotografias hoje, secalhar não são as melhores visto que não dá para ver o look por inteiro mas não estava muito inspirada e as fotografias que tirei de corpo inteiro não ficaram muito bem, de qualquer maneira o que não dá para ver nestas fotografias não é nada demais visto que conjuguei o casaco com um top simples preto comprido, com calções por baixo claro mas tapados. 
Trago duas novas peças de roupa: o casaco e o turbante. 
Há séculos que queria um turbante e finalmente encontrei-o à venda na net e decidi comprá-lo! Para quem estiver interessada eu vendo, de outras cores também. E o casaco, que comprei há uns dias na Bershka! É raro gostar de roupa da Bershka mas desta vez acertei em cheio, gosto mesmo dele eheh. Que acham?




Casaco - Bershka; top - Zara; botas - H&M; turbante - eu própria vendo.
Espero que tenham gostado!
¸

Wednesday, April 17, 2013

New spring sweater

 Hey! Hoje apresento-vos uma camisola nova que comprei ontem, de primavera totalmente, quer a cor, quer o tecido, quer o seu formato. 






 Leggings - eu vendo; botas - H&M; camisola - Stradivarius; chapéu - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, April 15, 2013

Chewing Gum head accessory

 Hey hey! Ontem sempre realizamos a sessão fotográfica final da Chewing Gum e estou super entusiasmada com o resultado! Sim... já sei que ando a dizer isto há séculos mas tem sido difícil terminar o trabalho, mas desta vez até tivemos bastante sorte com o tempo e correu tudo bem. O resultado está para breve!
Em relação a este look, o que realmente dá vida ao outfit é a peça de cabeça - da Chewing Gum - que é lindíssima! Que acham?




Head acessory - Chewing Gum; camisola e botas - H&M; calções - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

Saturday, April 13, 2013

New sandals from Asos

Hey hey! Antes de mais, para quem tem estado a acompanhar o percurso da Chewing Gum, tenho uma novidades para vocês! Amanhã vamos finalmente acabar o catálogo! 
Quanto ao look, é de ontem, só tive oportunidade de o publicar hoje. É um look bastante simples na minha opinião e não é sem dúvida um dos meus favoritos... Aproveitei a melhoria do tempo para estrear as minhas sandálias novas da ASOS que chegaram a semana passada. Não adoro vê-las calçadas com meias mas pronto. Que acham?







 Casaco e vestido - H&M; sandálias - ASOS
Espero que tenham gostado!
¸

Wednesday, April 10, 2013

Jack Daniel's look








Leggings - Moda e Beleza (eu vendo na página do blog no facebook); botas e colete - H&M; top Jack Daniel's original.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, April 9, 2013

Vintage shorts

 Hey hey! Hoje as fotografias que vos trago não são grande coisa, nem sequer dão para ver o look na totalidade (sapatos), mas como deve ser a primeira vez que uso estes calções tendo o blog, decidi mostrar-vos... Já nem me lembro onde comprei, mas sei que foi em segunda mão.



 Vintage shorts; camisola - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, April 8, 2013

,







Colete, chapéu e camisola - H&M; botas - Zara.
Espero que tenham gostado!
¸

Sunday, April 7, 2013

Sunny day

Hoje esteve um dia óptimo pelos meus lados, e não resisti em não ir passear, e como vivo numa zona de  praia, decidi levar o bikini e aproveitar o sol, arranjando uma praia mais abrigada achei que valesse a pena, e achei muito bem! Tive duas horinhas na praia, e finalmente pude estrear um dos bikinis que encomendei da Moda e Beleza - que estou eu a vender agora AQUI








 Bikini - Moda e Beleza (eu vendo AQUI); colar e casaco - Zara; calções - Missguided; botas - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸