Banging

Banging

Thursday, February 7, 2013

Simpler and more accessories

Hey hey! Hoje trago-vos um look muito simples, bastante clean, sem padrões, e como não sou grande apreciadora da simplicidade na totalidade, decidi então "equilibrar" o look com a junção de acessórios que como podem ver são bastantes - colares. Até gosto bastante do efeito que fez.




 Camisola, calças e chapéu - H&M; botas - Sale Mark; colares: o mais comprido - You Should Have Loved Me, o mais grosso com pormenores de caveiras - Zara, com os picos - Vintage Store.
Espero que tenham gostado!

Aproveito para relembrar o Giveaway que está a decorrer AQUI, quem ainda não participou, que aproveite!!

¸

Wednesday, February 6, 2013

Jack Daniel's

Hey hey! Hoje trago-vos um look novo com o top recortado - antiga t-shirt - Jack Daniel's, onde pude fazer um outfit bastante simples mas que com o top dá sempre um "toque" especial, na minha opinião claro.
Apresento-vos também um cheirinho de Carnaval, na última fotografia, um dos acessórios que comprei hoje para o meu Carnaval que se está a aproximar, e fiquei totalmente apaixonada por esta máscara quando a vi, tanto que não resisti a tirar uma fotografia com ela!




Top original Jack Daniels mas podem comprar AQUI; leggings - H&M; botas - Sale Mark; blusão - vintage; colar - Zara.
Espero que tenham gostado!
¸

Tuesday, February 5, 2013

Transparências

Hey hey! Hoje as fotografias que vos trago não são as melhores, admito que não foi dos meus dias mais fotogénicos mas amanhã prometo que vos trago melhor! De qualquer maneira, apresento-vos o look de hoje que na minha opinião é bastante simples, sem qualquer tipo de padrão, onde se sobressai as transparências da saia, que com vento ainda por cima, faz um efeito giríssimo, digo eu...




Botas, saia e camisola - Zara; chapéu e mala - H&M.
Espero que tenham gostado!
¸

Monday, February 4, 2013

Novo GIVEAWAY!

Hey hey! Trago-vos mais um giveaway mas desta vez de um acessório, eu adorei-o e decidi então dar-vos este miminho juntamente com a loja In Secret We Met.
É um acessório bastante simples mas que na minha opinião fica giríssimo com qualquer tipo de look, e no verão então ainda melhor, ou sozinho ou juntamente com outras pulseiras!
É ganhar um acessório giríssimo sem custar nada, qualquer uma pode ganhar! Só têm de partilhar a imagem que se encontra na página do meu facebook - CARREGA AQUI - e colocar gosto na página do meu blog no FB e na página da loja In Secret We Met.
O sorteio vai ser totalmente aleatório pelo mesmo método da última vez, através de um programa da internet  e depois anuncio-vos!



Boa sorte!


¸




Saturday, February 2, 2013

Feira das Almas - New Stuff

Hey hey! Hoje houve mais uma edição da Feira das Almas, que já vos tinha falado. 
Como de sempre, coisas giríssimas, essencialmente estilo vintage, a preços bastante acessíveis! Aproveito então para vos mostrar o que comprei:

Pulseira e anel para parte superior do dedo;

Camisola estilo largo, côr salmão, com aplicação de corrente na parte do pescoço.

Fiquem satisfeita com as minhas compras, espero que também tenham gostado!

¸



Friday, February 1, 2013

#Instagram - January

Como vos prometi no mês passado, passei a no final de cada mês, a partilhar detalhes dos meus dias que aproveito para tirar com a fantástica aplicação do Instagram
Estas fotografias resumem basicamente o mês que passou - Janeiro - tendo sido este um mês com bastantes altos e baixos em vários aspectos, com novas peças de roupa, com um tempo super fechado essencialmente mas que por vezes encaixa na perfeição de certos estados de espírito. 
As últimas fotografias estão relacionadas com a Chewing Gum, com o trabalho que estamos a desenvolver juntas para a marca delas, e que estou a adorar (ainda não acabou), e que marcou bastante este mês, entre outras coisas.
Eu sei que é chato estar a "estragar" as fotografias com o nome em grande do meu blog - como se vocês ainda não tivessem reparado que é esse o nome - mas é simplesmente para evitar a cópia das fotografias visto que isso comigo acontece com bastante frequência, não é por nada mais.


Espero que tenham gostado dos detalhes do mês passado!

¸





Casaco - Primark; chapéu - Missguided; calças - Zara; botas - Shoppind Madeira; mala - Blanco.
Espero que tenham gostado!
¸