Banging

Banging

Thursday, December 27, 2012

Like gray.






Calças - Zara; top - Pull&Bear; chapéu - H&M; botas - Sale Mark.
Espero que gostem!
¸


10 comments:

  1. Adorei o outfit, camisola simples mas fantástica! Diz-me, como fizeste a descoloração do teu cabelo? Escolheste um ponto do fundo e espalhaste uniformemente por toda a parte escolhida ou foi super random pelas pontas?

    ReplyDelete
  2. Olá Bárbara!
    Adoro o teu estilo, a maneira como te afirmas na maneira de vestir, e queria dizer-te que sigo o teu blog diariamente, procuro sempre novidades tuas por aqui e no facebook pois és quase uma inspiração :) Acho que te destacas realmente em termos de beleza e estilo! É óptimo visitar o teu espaçinho diariamente e ver as coisinhas maravilhosas que nos mostras :)
    Beijinhos e continua com o excelente trabalho ♥

    ReplyDelete
  3. Adoreio look, está lindo! O casaco é de onde ? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! O casaco é de uma lojinha da vila onde moro, e não sei o nome porque não fui eu que o comprei. Quando não coloco o nome da loja por baixo das ftfs é porque não sei mesmo..

      Delete
  4. tenx um extilo expectacular, adoro mt proprio e xabex conjugar mt bem ax coixax e dando lhex um ar diferente, tenh um top igualzinho ao top e o meu foi da xtradivariux, kd vi pull n kix acreditar, andam a fazer peçax iguaix ax lojax :o a diferente e k o teu e d alçax e o meu tem uma manguinha curta

    ReplyDelete