Banging

Banging

Friday, October 5, 2012

A moda pode ser estranha.

Sim, a moda pode ser estranha.
Solestruck é a marca destes sapatos. Eu não vou fazer muitos comentários, quero que olhem para estes modelos e cada um que tire as suas próprias opiniões, porque a moda também é isso... trata-se de diferentes pontos de vista.












Mas eu não quer que achem que Solestruck  só tem este tipo de sapatos, "os originais". Aliás, tem vários que gosto bastante como estes que irei apresentar em baixo, os primeiros até era para os comprar, mas entretanto o verão acabou e eu desisti da ideia...








Eu volto a repetir: moda também é à cerca de pontos de vista e de diversas opiniões. Talvez para algumas pessoas, os primeiros sapatos que publiquei não são assim tão "originais" ou esquisitos -como queiram entender- e para outras pessoas, talvez os últimos que publiquei (que se identificam mais comigo neste momento), são mais esquisitos, ou menos bonitos, ou seja o que for.
**

2 comments: