Banging

Banging

Sunday, October 14, 2012

Moda Lisboa - desfile da Adidas.

Ganhei um bilhete para a Moda Lisboa, mais especificamente para o desfile da Adidas através de um concurso: estava na baixa com o meu namorado, e um grupo de jovens pertencentes à Citroen dirigiu-se a nós e informou-nos sobre esse tal concurso, que se baseava em tirar uma fotografia a corpo inteiro, com o objectivo de realçar a roupa, e mais tarde, seria postada no Facebook, e os dez mais votados iriam ganhar um bilhete para a Moda Lisboa (o desfile seria à nossa escolha), e bem... eu fiz parte desses mais votados e ganhei assim o maravilhoso bilhete!
Em relação ao evento... tenho a dizer que foi a primeira vez que fui a um evento de moda fechado, isto é, se se pode considerar o Vogue's Fashion Night Out um evento de moda. Voltando ao principal: adorei tudo! Os modelos lindos e elegantes, a música perfeita que contribuiu para um ambiente alegre dando vida, sem dúvida, ao desfile, as cores das luzes do desfile, as roupas claro, embora não sejam o tipo de roupa que eu costume usar, e o fantástico público... como eu e o meu namorado dizemos "adoramos ver pessoas bonitas, afinal, quem é que não adora?"
Gostei muito.


ù

No comments:

Post a Comment