Banging

Banging

Thursday, November 29, 2012

Concurso - Brinco

O giveaway será iniciado hoje, com 6 participantes. Estava à espera de mais tendo em conta que quando pedi a vossa opinião para me ajudarem a escolher o artigo, obtive cerca de 40 comentários. Não sei se foi por ter sido o brinco em vez do colar, mas pronto, eu pedi-vos a opinião -no geral- e guiei-me por aí.

Volto a relembrar o que têm de fazer: 
- Partilhar pelo menos uma vez no vosso facebook ou página de blog a página do meu blog, e caso eu não seja amiga no facebook, peço que me enviem um PrintScreen para http://www.facebook.com/BangingFashionBlog, através de mensagem privada. 
- Já adicionei, do lado esquerdo do blog por baixo do «Sobre Mim», a aplicação com os nomes das concorrentes, para que possam votar, e irem vendo os votos que têm. Podem pedir para votar em vocês, como quiserem, o que interessa é o resultado final dos votos, que é óbvio, que a pessoa com  maior número de votos ganha o artigo. 

Nota: as votações irão encerrar dia 9 de Dezembro, portanto, têm 10 dias para pedirem os vossos votos!

Boa sorte!
¸

No comments:

Post a Comment