Banging

Banging

Thursday, December 6, 2012

Um cheirinho de Jean Paul Gaultier

Antes demais, queria pedir desculpa por não ter conseguido publicar todos os dias os meus look's, mas tem sido complicado, não só por causa do tempo disponível, como também por causa deste tempo que me impossibilita tirar fotografias mais dinâmicas, sem ser sempre no mesmo sitio. Mas não foi por isso que criei este post...
Hoje, numa situação de espera, sentei-me a ver FashionTv e deparei-me com a apresentação de vários desfiles de um estilista que simplesmente adorei, e decidi hoje partilhar com vocês: Jean Paul Gaultier
Para quem não conhece, vou apresentar-vos alguns dos fantásticos trabalhos deles, a começar por este vídeo de um desfile que fez, em tributo à Amy Winehouse (Paris Couture Fashion Week), e depois algumas imagens de outros desfiles:



Paris Spring 2013:





E queria que vissem também este desfile, em que adoro o pormenor dos brincos:

            

Para mim, este designer chamou-me imediatamente à atenção pelo facto das peças não se basearem no extremo e nos excessos de uso da criatividade como muitos que apresentei aqui; pelo fantástico gosto dos modelos e das músicas também, que parecendo que não ajuda bastante num desfile, pelo menos, ao vivo; e pelas peças, serem lindas, e que eu possa dizer que usaria algumas delas.
Queria-vos mostrar um bocadinho de outro trabalho dele em que explorou principalmente a langerie, oh meu deus... mas não encontrei nenhum vídeo e muitas poucas imagens, deixo-vos aqui uma.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, se bem que deviam procurar ver mais desfiles. É bastante bom!
¸

5 comments:

  1. tens conta no befunky? qual é?

    ReplyDelete
  2. Adorei este estilista! Ainda nao o conhecia. *.*

    ReplyDelete
  3. um dos meus favoritos!
    xo, Ana Rita
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete