Banging

Banging

Tuesday, February 19, 2013

Black & black & gold

 Hey hey! Como vos disse hoje trazia uma novidade do meu calçado! Umas botas que recebi ontem da Jackstore. Como já disse, na minha opinião são um pouco difícil de conjugar devido aos dourados, só imagino a usar com um look baseado em pretos, mas de qualquer maneira, gostei imenso de ver no pé e adoro-as apesar de saber que são difíceis de agradar a toda a gente, ou se adora ou se odeia, na minha opinião. Sempre são diferentes dos meus outros sapatos e acho que num look bastante simples se destacam logo.




 Chapéu - H&M, camisola e casaco - Zara; leggings - H&M; botas - Jackstore.

Espero que tenham gostado!
¸

14 comments:

  1. esse casaco é tãooo lindo! já é de uma coleção antiga? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eheh. Sim, é do verão passado se não me engano!

      Delete
  2. As botas são fantasticas! Adoro-as! Pena não existiram lojas fisicas que vendam esse tipo de artigos..
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Amei as botas!

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. So beautiful !

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline !

    ReplyDelete
  5. concordo ctg, nao devem ser as botas mais faceis de conjugar but then again eu cá também tenho algumas que são assim!! Temos sempre o preto total para nos salvar :P Sempre bonita barbara!!

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso do look :)
    Eu acho que as botas também ficariam bem com burgundy, branco...
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Falas em dourados mas as botas puxam pó prateado -.- Anyways, adoro as botas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. -.- Eu ainda sei do que falo, puxam para o dourado sim senhora, talvez nas fotografias não se note porque é muito à base de reflexos, mas puxam para dourado, tal como as taxas que estão por todas as botas.
      Obrigada anyway :p

      Delete
  8. as botas são super giras. mas sem fossem todas pretas com as tachas eram o ideal, ia facilitar a combinaçao sem duvida :) estou a adorar o blog , beijinho barbara

    ReplyDelete
  9. Belas fotos aí no Parque Desportivo...

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete