Banging

Banging

Saturday, March 16, 2013

Chewing Gum work

Hey hey! Desta vez não tenho fotografias do dia de hoje para vos mostrar, apesar de ter ido às comprinhas, esteve um dia péssimo para tirar fotografias... No entanto, para quem não tem acesso ao meu facebook ou quem não segue a Chewing Gum, ainda não viu esta fotografia que foi publicada há uns dias. É uma das várias fotografias que já tirámos para o "catálogo" da marca, decidimos publicar agora porque como já se aperceberam e como tenho dito, tem sido complicado terminar o trabalho devido ao mau tempo e etc. Por acaso, esta é uma das fotografias do meu look favorito da sessão. Adoro o casaco e a combinação com a peça, e o sítio. 
Estou ansiosa por vos mostrar mais e por terminar o trabalho, estou a gostar imenso dos resultados, apesar de não vos conseguir dizer ao concreto quando vamos acabar, mas eu vou dando notícias para que possam acompanhar.


Amanhã também não irei postar nada visto que vou ter um dia ocupadíssimo com um trabalho, ter de me levantar cedíssimo a um domingo... bem, mas acho que vale a pena. Mais tarde irão ver com certeza! 
Tenham um bom fim de semana,
Espero que tenham gostado!
¸

19 comments:

  1. Cuidado com as virgulas (pões onde não devias por) e os erros gramaticais - 'teve' em vez de 'esteve' e 'à' em vez de 'há' uns dias. Não estragues o teu blog com pormenores deste género :)

    ReplyDelete
  2. Estas lindaaaa, estou super curiosa para ver o resto das fotos acho que deve ter sido um ótimo trabalho! Olha já somos duas, amanha tenho que acordar as cinco da manhã para ir fazer um trabalho!
    beijinho

    ReplyDelete
  3. A foto está realmente muito interessante.
    Bom Trabalho! ;)

    http://thingsthattheminddoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Super gira!

    Os pormenores são brutais e a cor do casaco e' linda

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adoro, muito bem conseguida! Beijoca

    www.perolabyfred.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Great photo!

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Perfect pictures



    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ReplyDelete
  8. posso publicar a foto no tumblr?

    ReplyDelete
  9. Esta fotografia está brutal :)
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adoro a fotografia, ansiosa por ver mais :)

    ReplyDelete
  11. está muito bonita a fotografia

    ReplyDelete