Banging

Banging

Tuesday, April 9, 2013

Vintage shorts

 Hey hey! Hoje as fotografias que vos trago não são grande coisa, nem sequer dão para ver o look na totalidade (sapatos), mas como deve ser a primeira vez que uso estes calções tendo o blog, decidi mostrar-vos... Já nem me lembro onde comprei, mas sei que foi em segunda mão.



 Vintage shorts; camisola - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

11 comments:

  1. epah tenho uns iguais, mas eram umas calças da minha mãe que eu cortei, dei umas dobras e feito, calções de cintura subida :P
    Estás bem bonita!

    ReplyDelete
  2. Very nice short... and picture!


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ReplyDelete
  3. You have great style!
    Aneta from Poland

    ReplyDelete
  4. Lindos

    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  5. desculpa, mas tanto isto como as camisas que disseste que "roubaste" à tua mãe não são vintage... sabes, "Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960" in wikipedia. Esse tipo de coisas são mais dos 80's... só uma correcçãozinha, não leves a mal, gosto bastante dos teus look's!

    ReplyDelete
  6. Oh Por favor!.......
    Há pessoas que definitivamente não se enxergam! vir para aqui com lições de significados de palavras, com direito a pesquisa na wikipédia.......realmente a estupidez, a falta do que fazer e a inveja não têm limites para algumas pessoas!
    Esqueceram-se de ensinar a estas pessoas que quando não se têm nada de jeito para dizer, ou em caso de dúvida, fiquem caladas!
    É impressionante a incapacidade das pessoas de ao verem algo muito bom simplesmente elogiarem... não. têm de vir criticar e nem se dão conta do quão ridiculas são!
    Bárbara, acho que és fantástica e o que mais admiro em ti é a capacidade que tens de transformar algo muito simples num verdadeiro look de sonho!

    ReplyDelete
  7. qual é o teu instagram?

    ReplyDelete