Banging

Banging

Tuesday, May 21, 2013

 Hey hey! Para vos ser sincera, admito que o look de hoje é aquilo que eu chamo um look trapalhão! Hoje acordei e não me apetecia fazer nada, não me apetecia vestir nada, simplesmente não acordei muito bem, e com a pressa da manhã vesti esta roupa que consiste em que cada peça fica quase bem com tudo, bastante simples. Ganga fica bem praticamente com tudo, se usar um vestido também não tenho de me preocupar com partes de baixo nem parte de cima, e para não ser um look demasiado simples, decidi juntar o turbante, e resultou o que vos vou mostrar! De qualquer maneira, espero que gostem!
Ah quanto à fotografia que está ao contrário... Bem eu costumo criticar quem publica fotografias viradas ao contrário e hoje fui eu, acontece que adorei a fotografia assim, mas estando normal não gosto nada! Então decidi publicá-la assim, também pode representar um bocadinho destes últimos dias, ando um bocado "virada do avesso", trapalhona, preguiçosa, não no meu melhor.





 Casaco de ganga vintage (era do meu pai); vestido - H&M; sapatos - Zara; turbante - eu vendo.
¸

11 comments:

  1. i love the turban :)


    Demain matin sur le blog : un grand concours...
    BEAUTE !
    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ReplyDelete
  2. Estás como eu! Às vezes acontece isso mas olha que ficou um óptimo look :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ReplyDelete
  3. Está excelente! A má disposição às vezes dá nisto ;)
    Gostei muito do blog
    xoxo
    The Land of Miabelle

    http://miabelledelgado.blogspot.pt/2013/05/nights-in-white.html#comment-form

    ReplyDelete
  4. aquio é um piercing? ou apenas um brilhante?

    ReplyDelete
  5. estas no 12 ano em artes não é? estas a pensar fazer o que aseguir? vais para a faculdade? e seguir o que?

    ReplyDelete
  6. Eu adoro o blusão de ganga oversized (: *

    ReplyDelete
  7. Olá! Também reparei no piercing e fiquei bastante curiosa! Até porque há uns tempos vi-te com um penso no peito e pensei what the hell :P Como funciona, a pele ta furada? Não te doeu?

    ReplyDelete
  8. qual é a maquilhagem que usas?
    parece ser tão natural *-*

    ReplyDelete
  9. vê a minha nova ideia e se quiseres participa. :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2013/05/shop-my-heart.html
    xoxo

    ReplyDelete