Banging

Banging

Saturday, February 22, 2014

FRESH LIKE SUMMER

Não, eu não sou maluca e não vesti apenas isto nestes dias, claro que acrescentei um casaco de cabedal preto ao look mas decidi fotografar apenas com o vestido para dar um ar mais fresh, mais verão, já que estava um dia tão bonito de sol neste dia e as saudades pelo bom tempo, pelo espírito de verão já começam a apertar, portanto preparei-vos este post, e ainda tenho mais preparados outros dois deste género para breve! Espero que gostem da ideia desta sessão fotográfica, a vontade de que o calor volte!!





Peça de cabeça - Lovely Breeze; vestido - Zara; botas - H&M; clutch - Blanco.
Fotografia de Filipe Feio
¸

13 comments:

  1. o vestido é absolutamente soberbo!!!!!

    ReplyDelete
  2. O vestido e da zara coleção primavera 14 ?

    ReplyDelete
  3. Rewelacyjna sesja *-*
    Pozdrawiam!

    ReplyDelete
  4. Que linda! O vestido é mesmo giro
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Lovely photos!
    They make me miss summer even more!
    xo Lyn
    www.blondebutterflies.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Cortaste o vestido? É que acho que tenho um igualzinho mas sem corte na perna..

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como fizeste? Gostava de saber porque da um ar muito mais soft pq acho-o muito straight ahah

      Delete
  7. As fotografias estão super giras!! E fazem-me ter umas saudades ainda maiores do Verão..

    ReplyDelete
  8. És mesmo linda Bárbara! Gostei ainda mais destas fotografias!

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete