Banging

Banging

Sunday, June 22, 2014

LOVELYSHOES ∴ JUST LOVE IT

1- HERE; 2- HERE; 3- HERE; 4- HERE;
5-HERE; 6-HERE; 7- HERE; 8- HERE.

Hello! Com um domingo chuvoso como este, passei o dia em casa a ver as novidades da LovelyShoes e perder-me em sapatos lindos. Fiz uma seleção, um top 8, com os que eu compraria para mim. O número 2 já vos apresentei no último post, e o número 7 foi a minha perdição de hoje, fiquei completamente rendida.
Para quem não conhece a loja que dê um saltinho, os preços são mesmo muito acessíveis e com uma diversidade gigante de sapatos e roupa. 

Hello! On this rainny Sunday I have spent all day at home watching some news of LovelyShoes and getting lost with perfect shoes. I did a selection - top 8 - with the shoes I would buy for me. I have already shown you the number 2 in my last post and the number 7 was my crush of today.
For those who don't know the store, have a look on it: the prices are really good and there is a huge variety of shoes and clothing.



11 comments:

  1. Ando doida por este género de sandálias. Muito recentemente não resisti a umas brancas da Seaside :)

    ReplyDelete
  2. Adoro a 5 e 8 :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nunca fui muito fã de calçado branco, por acaso. Mas assim que estes modelitos começaram a aparecer, passei a apreciar bem mais. Neste momento, era já menina de me aventurar com essas primeiras! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Os sapatos são fantásticos, tenho uns parecidos aos 8 e, para além de serem lindos, são super confortáveis!

    http://troublegirlforever.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ReplyDelete