Banging

Banging

Monday, August 11, 2014

OUTJAZZIN'

Hoje trago-vos um post diferente do habitual. Pediram-me para ir variando e de vez em quando fazer posts mais pessoais, decidi então partilhar com vocês o meu especial gosto pelo OutJazz. Para quem é de Lisboa ou de perto de Lisboa é uma óptima opção para um final de tarde de Verão, todas as sextas, sábados e domingos. São festas ao ar livre, habitualmente em jardins muito agradáveis ou em praças. É um óptimo sítio para conviver. Sempre que tenho oportunidade pego no meu paréu, em comes e bebes, num grupo de amigos e vou! Óptima música, um ambiente super descontraído, na cidade linda de Lisboa. 
Se ainda não foste ao Outjazz tens de experimentar ir, vale a pena.
Ontem estive pelo Jardim da Estrela, foi uma excelente tarde e para terminar da melhor forma com a lua lindíssima que esteve ontem (sou totalmente apaixonada pela lua), não podia ter corrido melhor. Deixo-vos então aqui 3 fotografias de ontem. 
Follow me on Instagram @barbara_ines

3 comments:

  1. Obrigada por teres seguido o conselho Bárbara!

    ReplyDelete
  2. onde compras-te os calções barbara? são super giros!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Comprei na SheInside, podes ver aqui - http://bangingfashion.blogspot.pt/2014/04/saturdays-mood.html - mais fotos deles, e tens o link directo para o artigo!

      Delete