Banging

Banging

Wednesday, November 19, 2014

A WALK IN THE RAIN

Gosto tanto desta época do ano: da sensação de frio e das roupas quentinhas; das mantas, dos chás e chocolates quentes; da sensação de ouvir a chuva a cair; das árvores castanhas e amareladas... E para juntar a tudo isto, adoro o Natal, as luzes!! Está quase, já sinto a época natalícia!
Mesmo com a chuva, eu e a Dani conseguimos tirar umas fotografias, claro que com mais dificuldades do que num dia sem chuva, mas conseguimos! Adorei a ideia da avenida com as árvores no meio com os tons amarelados. 
Aproveito para vos mostrar estas duas peças lindíssimas que consegui conjugar: o meu novo turbante de veludo da loja The Trend Setter - para as meninas que adoram acessórios de cabeça, como turbantes e fitas, visitem a loja que encontram vários e com padrões muito variados e girássemos, eu como adoro preto, encomendei-o simples mas em veludo; e as botas lindíssimas que recebi da marca AmigLuv, uma marca 100% nacional, com modelos exclusivos e uma grande diversidade de modelos; posso-vos garantir que é de óptima qualidade, estas podem parecer muito fresquinhas para este tempo porque são abertas mas na realidade por dentro têm pêlo super confortável e quentinho! 
Espero que gostem!
PHOTOS BY DANI FONTES
Turban - The Trend Setter(HERE); sweater and bag - H&M; skirt - Zara; shoes - AmigLuv(HERE)

7 comments:

  1. Adoro tudo!! beijinhos*

    flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Oh meu deus, até de chuva ficas linda ahahah!!! Amei as fotos :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Como sempre adorei! As tuas fotos estão cada vez melhores! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete