Banging

Banging

Tuesday, November 20, 2012

Decoração

Bem, hoje não tive tempo para tirar fotografias para vos mostrar o meu look como é habitual, mas amanhã já irei postar de certeza!
Adoro ver fotografias que nos inspiram, mas um tipo de fotografia que perco imenso tempo a ver são as relacionadas com decoração de interiores e também de exteriores. Acho que quando chegar a altura me vou perder a decorar o meu suposto andarzinho localizado na Baixa Lisboeta, num daqueles prédios muito rústicos por fora que dão uma beleza extrema à cidade, e que se encontram relativamente modernos por dentro. Ah! E sem esquecer do quintal privado interior!
Sempre que me encontro nas ruas apertadas de Lisboa, me ponho a observar os prédios mais antigos, a imaginar qual será o melhor para viver. Bem, sonhar não faz mal a ninguém.
Vou vos deixar então um pouco do meu gosto pessoal relacionado com decoração e sítios agradáveis na minha prespectiva:































E pronto...
Sim estas últimas três fotografias são de Lisboa. Acho que não podia haver capital mais bonita se não a nossa!
Espero que tenham gostado!

¸


6 comments:

  1. concordo plenamente contigo em relação ao jardim interior, acho que as casas portuguesas, a tipica construção merecia mais atenção a esses pormenores, a sério, se fosse arquitecta ou decoradora ia buscar imensa inspiração a questões relacionadas com a natureza e com a luz exterior que pode valorizar tanto uma casa. Acho que as casas portuguesas têm a tendência de se fecharem muito em si (o que também tem a ver com a nossas cultura) e aquilo que nestas fotografias encontrei foi o oposto e que adoro :) Good ones girl!*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exactamente! Acho que a luz numa casa muda totalmente tudo, e os jardins interiores são óptimos quando são arranjadinhos, e dão sempre mais vida também ao andar, no caso de ser um prédio, ainda por cima inserido numa grande cidade.
      Ainda bem que gostaste*

      Delete
  2. realmente Lisboa é uma cidade linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Sou completamente apaixonada por Lisboa! :)

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete