Banging

Banging

Tuesday, December 18, 2012

Shoes lovers - Jackstore


Hey hey! Acho que todas as raparigas têm uma queda por sapatos! Hoje vou partilhar com vocês alguns dos sapatos/botas que eu simplesmente adoro que estão à venda na Jackstore, que já vos dei a conhecer -http://www.facebook.com/pages/Jackstore/479088058809943?ref=ts&fref=ts. Uma dessas botas que vos mostrei irão ser minhas, mas isso depois irei mostrar-vos! E se gostaram, então têm de entrar na loja e ver os preços que são super acessíveis. Aos poucos e poucos vou partilhando com vocês coisas giríssimas que vou encontrando lá e novidades, por agora, ficam com a paixão dos sapatos.
Espero que tenham gostado!
¸

10 comments:

  1. Obrigado fofinha! :)
    Adorei esses sapatinhos todos mesmo :)

    ReplyDelete
  2. gostei! são muito giros **
    beijinho

    ReplyDelete
  3. All those shoes are really stunning!! My favourits are the on the firt picture, and the one on the last pictures!! Love the spikey details!! Inspiring!

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ReplyDelete
  4. awhnn obrigado eu! acho que devias provar, eles sao tao bons ^_^ parece que estas a comer "nuvens" ahha!!<3

    ReplyDelete
  5. They are all so pretty and unique!
    -Kati

    ReplyDelete
  6. Oix, oix. Antes de mais, nao é costume meu comentar blogues, porque simplesmente nao tenho paciência. Mas este merece, e deu-me uma imensa vontade de te "matar" em perguntas. Parabéns, nao é toda a gente que me consegue surpreender :)
    Pois isto... Gostaria de deixar aqui algumas ideias de coisas que gostava que "discutisses" por aqui. Eu adoro, a d o r o, aquele estilo mais recente da rihanna, meia thug

    ReplyDelete
  7. (Continuação)
    Meia classy, too. Just love that! Que a achas sobre isso? Mas sobretudo, como conjugar esta nova tendência da "thug life" no dia-a-dia. As ideias faltam-me... E era tão bom que desses uma ajudinha...
    Em seguida, gostava de saber qual o programa que usas para edição das fotografias, procurei algum post sobre isso mas nao encontrei.
    E por ultimo, por uma questão de curiosidade, gostaria de saber o porquê de teres criado este blog. O que levou a isso. Eu cá acho muito bem!
    Beijinho e continua com o óptimo trabalho barbara linda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Olha fazemos assim, é mais simples mandares-me uma mensagem para a página do facebook do blog, e assim podemos falar à vontade: http://www.facebook.com/BangingFashionBlog, porque para já não pretendo criar um post a falar disso, foste a primeira a falar sobre isso.. Quanto aos efeitos, muita gente me pergunta em quase todos os posts ehe portanto podes ver em muitos, mas volto a dizer, utilizo muito o BeFunky e o Photoscape, e os efeitos vou utilizando vários, explorando, etc.. não uso especialmente um, vou usando um pouco de cada.
      Portanto já sabes, não tenhas vergonha, vem falar comigo no link que te dei, por msg privada e eu falo contigo o que sei e o que acho sobre o que sugeriste relacionado com o estilo Thug :) Se entretanto houvesse mais pessoas a pedirem-me isso talvez eu fizesse um post mas sendo o interesse só teu, é mais fácil assim e eu agradecia!
      Beijinho!

      Delete