Banging

Banging

Monday, April 15, 2013

Chewing Gum head accessory

 Hey hey! Ontem sempre realizamos a sessão fotográfica final da Chewing Gum e estou super entusiasmada com o resultado! Sim... já sei que ando a dizer isto há séculos mas tem sido difícil terminar o trabalho, mas desta vez até tivemos bastante sorte com o tempo e correu tudo bem. O resultado está para breve!
Em relação a este look, o que realmente dá vida ao outfit é a peça de cabeça - da Chewing Gum - que é lindíssima! Que acham?




Head acessory - Chewing Gum; camisola e botas - H&M; calções - Missguided.
Espero que tenham gostado!
¸

23 comments:

  1. Beautiful headband :)


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. lol andas a gostar de perguntar isso. isto é um blog de moda, não da minha vida pessoal nem o que entenderes, muito menos perguntando em anónimo. desculpa desiludir-te, e se depois de ter apagado uns 8 comentários teus a perguntar-me isso ainda não percebeste QUE NÃO VOU RESPONDER, então és um pouco burro/burra.

      Delete
  3. Posso pedir te um conselho? Ah e amo o conjunti.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Barbara, ando numa escola onde toda a gente comenta tudo. Comprei uma saia preta comprida ate aos pes e n sei como hei de conjugar um combinacao. Se saltos e tenho vergonha de andar c a saia na rua. Que faco? Podes ajudar me? :(

      Delete
    2. Não tenhas vergonha, é uma parvoíce, é que se tivesses vergonha de usar por exemplo algo super fluorescente ou uns saltos super extravagantes, mas é uma saia comprida apenas, já se tornou bastante usada até, e não é algo que as pessoas possam comentar assim tanto e dizer mal, porque não tem mal nenhum... eu não a usaria com saltos altos mas sim com sapatos rasos acho, e se tens "vergonha" de usar uma saia comprida então facilita se usares com sapatos rasos, pelo menos acho q te sentes confortavel com eles.. a parte de cima isso não te sei dizer, tmb depende do tempo e do que tenhas no armário, não sei..

      Delete
    3. Obriigada barbara! Obrigada a serio
      nao ligues ao que os outros dizem. Ou a quem te tenta deitar a baixo. Tu es mto amorosa e nota s q estas sp disposta a ajudar!
      Mais uma vez, mto obg e vou seguir o teu conselho (:

      Delete
    4. E não ligo mesmo, de qualquer maneira, há gostos para tudo, nem toda a gente tem de gostar de mim ou do blog..
      Muito obrigada, espero ter ajudado ;)

      Delete
  4. entusiasmada* há séculos*

    ReplyDelete
  5. Que bonita! Adoro o acessório ♡

    ReplyDelete
  6. Barbara tens claramente um perseguidor ( eu apostaria numa perseguidora) . Se isto já incomoda quem segue o teu blog, imagino a ti.... acho q essa pessoa alem de estar doentiamente obcecada Contigo está também obcecada com a atenção que está a ter aqui!

    ReplyDelete
  7. Cada vez gosto mais do teu blog, que linda :)

    ReplyDelete
  8. As fotografias ficaram muito bonitas :)
    Continua com o bom trabalho

    Beijinho,
    mundo-das-descobertas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Gosto do visual, so acho que podias ter escolhido uma camisola mais curta para mostrar os calções (que sao girissimos) e para chamar mais a atençao para as tuas pernas, que sao super bem feitas. Posso fazer um pedido/dar uma sugestao?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não o fiz porque com estes calções gosto de usar com coisas relativamente compridas porque eles são bastante curtos, e para usar na escola não me sinto à vontade. sim podes

      Delete
    2. Entao nesse caso acho que fizeste bem
      Concordo totalmente com o facto de so postares as fotografias que estao mesmo boas, mesmo que signifique passar alguns dias sem postar, e assim escolher qualidade em vez de quantidade, mas visto que tens tantos seguidores podias por todos os dias uma peça de roupa que te tivesse chamado a atençao num site de roupa online ou mesmo nas lojas tipo zara, etc. É que pelo menos eu venho ao teu blog todos os dias e adorava ver um post por dia, e seria algo que nao te ocuparia muito tempo :)

      Delete
    3. gostas de creepers?

      Delete
  10. amei as fotografias, estás lindíssima! :) beijinho

    ReplyDelete
  11. Hoje vais publicar algo?

    ReplyDelete