Banging

Banging

Monday, May 13, 2013

Black & White

 Hey hey! Antes de mais... onde estão todas as bloggers de Portugal? Estou a achar muito estranho! Tantas/os bloggers que encontro por aí, alguns com bastante talento, quando se podem mostrar, ficam escondidos? Têm uma oportunidade de ganhar um bilhete para o Super Bock Super Rock e ainda divulgar mais o vosso blog e não aproveitam? Toca a participar meninos/as! No post anterior explico tudo! 
Hoje trago-vos um look bastante black & white mas recheado de espírito de verão e acho que onde se realça mais isso é nas rendas na parte de trás do top. Já tenho este top há um ano ou dois mas não me consigo cansar, consigo sempre usá-lo em algum look, e para o verão é ideal. Que acham?





 Top - Zara; chapéu - Missguided; sandálias - ASOS; mala e calções - H&M
Espero que tenham gostado!
¸

12 comments:

  1. Adoro imenso, o top é super giro ♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. you look very beautiful :)



      Http://Fashioneiric.blogspot.com

      Coline ♡

      Delete
  2. Adorei o outfit! Descobri o teu blog há pouco tempo, mas já sou fã, já vou seguir!
    Quanto ao concurso, sem dúvida que vou participar, tenho é de comprar uma peça da colecção da H&M, o difícil vai ser mesmo escolher :)

    XOXO
    fashion-mask.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso do look!
    Já combinei com uma amiga minha que também tem blog e vamos tirar as fotos para participar no passatempo no fim de semana!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Love the last photo. Looking gorgeous as always.

    ReplyDelete
  5. adorei o top (: quanto ao concurso não irei participar :p
    lunearrow.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. ahah tenho de ver se dou um saltinho à hm para participar então:)
    gostei muito do teu look *
    beijinho

    ReplyDelete
  7. Visitem www.mydream-store.com

    Estamos a oferecer dois crop tops até quinta feira :D

    ReplyDelete
  8. Bárbara esse top lindo é da colecção actual da Zara?? De que colecção é?

    Estás linda e as fotos muito inspiradores *_*
    Mariana

    ReplyDelete
  9. I love your style. Your blog is great.

    Carter,

    http://herfashionremains.blogspot.ca/

    ReplyDelete