Banging

Banging

Saturday, May 23, 2015

SUMMERTIME HAPPINESS

Photos by Marta Cabral
Blouse - Romwe(HERE); skirt - H&M; sunglasses - ZeroUV.

Alô meninas! Que acham destas casinhas de praia, um espanto não são? Como disse no último post, fui fotografar à uns dias com a Marta para a Costa da Caparica, e tentei ao máximo aproveitar estes cenários maravilhosos com diferentes looks, portanto trago-vos mais um. Um conselho para bloggers: estejam sempre atentas pelos sítios onde andam, quer seja no dia-a-dia quer quando vão passear. Eu ando sempre atenta, e decoro sempre os locais para depois aproveitar para fotografar, acho que é sempre importante um bom cenário e saber associar esse mesmo cenário com as roupas.
Esta camisa da Romwe.com é um mimo. Por acaso não sou grande fã de camisas, nem de azul eheh, mas gostei imenso desta, não me perguntem porquê, e gosto ainda mais com a pele morena por baixo!

8 comments:

  1. Lovely pictures :)

    http://o-ohcarolina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas. Em que praia é que é?

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Amei este look e estas fotos, fantástica!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. AWW já estás tão morena!! Concordo com isso, cenário a combinar com o look apesar de raramente o fazer tb porque ainda não encontrei os lugares ideais, acho que faz toda a diferença nas fotografias!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tambem gostei imenso da camisa. Ando sempre em busca de sítios para forografar... as vezes nem é preciso muito... pequenas coisas ajudam! Adorei o look e as fotos. Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso de tudo: cenário, roupa, acessórios... ;)

    ReplyDelete
  7. Adorei como sempre! :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete