Banging

Banging

Monday, October 5, 2015

LIKE GOLD'UST

LIKE GOLD'UST
 Coat and shorts - SheIn(HERE & HERE); top - H&M; bag and boots - Zara, hat - FallenBrokenStreet; Iphone Case - SkinnyDipLondon(HERE).

Olá olá! Finalmente partilho com vocês, aqui no blog, a bóina que recebi da FallenBrokenStreet! Tenho um amor gigante por acessórios de cabeça como chapéus, mas especialmente gorros e bóinas... Sou capaz de ter uns 20 gorros diferentes, enfim. Para quem tem a mesma obsessão que eu, então façam um favor a vocês próprias e dêem uma vista de olhos pelos chapéus lindos que a FallenBrokenStreet tem! 
Por acaso gorros é algo que se encontra facilmente em diversas lojas - cá em Portugal - mas sobre bóinas não posso dizer o mesmo (e eu ando sempre atenta). 
Espero que gostem deste meu look mais "clássico" e para quem tem lido os meus anterior posts, sim, voltei a ir à "gaveta da mãe" roubar o lencinho eheh.
Uma boa semana! 

15 comments:

  1. Adoro o look e as fotos estão maravilhosas!
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Estás linda e as fotos estão maravilhosas!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ReplyDelete
  3. Look perfeito e as fotos super profissionais!

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Uau, adorei as fotos :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Love the look with the khaki green jacket and the accessories are fab!
    xx
    Claudia
    www.trendenciesblog.com

    ReplyDelete
  6. Fiquei maravilhada com estas fotos!! Incríveis como sempre <3
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Ellen Vicius GIVEAWAY

    ReplyDelete
  7. Adoro esse sítio para fotografar e as fotos ficaram belíssimas!

    http://j0anarodrigues.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Não conhecia o teu blog e já fiquei fã! Parabéns pelo trabalho!

    ReplyDelete
  9. é a primeira vez que venho aqui e fiquei mesmo impressionado com os looks e com as fotos. podia desatar a comentar posts mas este é o meu favorito. porque adoro ver miúdas com calções curtos, botins, casacos compridos, boinas ou qualquer que seja o adereço na cabeça que a favoreça. mas também pelas fotos da Marta, o efeito granulado, o bonito tom a uma luz tão escassa (ainda mais pelas bandas de Lisboa onde tanta luz convida a usar e abusar dela). e, claro, a energia da protagonista também. se estas fotos não forem virais há alguém que não está a fazer bem o seu trabalho. mas não é seguramente a Bárbara modelo/stylist nem a Marta fotógrafa. brutal mesmo

    ReplyDelete