Banging

Banging

Monday, February 18, 2013

.

 Hey hey! Deve ser a segunda vez que estou a usar estes ténis e já os tenho à meses! Eu gosto deles, mas não são dos meus sapatos favoritos e com o meu tipo de roupa, admito que é complicado de conjugar, e para "complicar" a situação, não são muito confortáveis. Para quem não conhece este estilo de ténnis, eles contém salto, e não sei se faz parte de todos os modelos deste género ou se são apenas os meus - da Blanco - mas não são mesmo nada confortáveis, depois de andar com eles um dia inteiro acabo com os pés doridos... Mas pronto, daí os ter usado tão poucas vezes, por todos esses motivos, mas não deixo de os usar de vez em quando é claro, gosto deles e sempre foi dinheiro gasto!




Camisola e calças - Zara; ténnis - Blanco.

Hoje recebi da Jackstore - visitem AQUI -  umas novas botas, também não são muito fáceis de conjugar tendo em conta que têm bastantes dourados, mas com um look mais para o preto dá na perfeição, e eu adorei-as mas gosto mais ainda de as ver calçadas. Esperem pelo post de amanhã e aí, digam-me a vossa opinião!
Espero que tenham gostado!
¸


10 comments:

  1. Tenho uns ténis idênticos, os da ZARA e também não os acho totalmente confortáveis, existem outros tipos de sapatos bem mais confortáveis...
    Beijinhos,
    Miriam

    ReplyDelete
  2. por a caso eu tenho uns da berska e são super confortáveis mesmo, são os sapatos que mais uso, provavelmente tiveste foi azar ! Estás linda como sempre !!

    ReplyDelete
  3. Linda! Adorei outift! Amo o teu estilo e o teu blog! (: beijinhos

    ReplyDelete
  4. sou sincera não gosto desse tipo de ténis mas ficaram bem conjugados no outfit.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei do look e adorei a primeira fotografia em que estás toda sorridente! :)

    ReplyDelete
  6. Sempre me disseram que esses ténis seriam super confortáveis, exatamente por se assemelharem aos ténis, mas nunca tive curiosidade de experimentar. Agora tenho a confirmação de que não são assim tanto. De qualquer forma, estás sempre bem :)

    straight-forwrd.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Tão bonita :)
    Gostei imenso do look! Os ténis são muito giros!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Really love that sweater!

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline !

    ReplyDelete
  9. aww, how lovely! Linda!
    xo, A.
    http://welcome-to-riitzerland.blogspot.pt/

    ReplyDelete